Uma fórmula científica para o poder da meditação?!?



"Não obstante, como costumo sempre dizer, a energia é o quadrado da Massa X a Velocidade da Luz ou o quadrado do Número de pessoas X o seu nível de consciência." Masaru Emoto.





Esse japonesinho, Masaru, fica mentalizando perto da água, congela a água impregnada de vibrações e depois fotografa: Esta foto é resultado do cristal de gelo que se formou em uma porção de água que recebeu as vibrações de "Amor e Gratidão". Quando eu era criança fui ensinada a benzer a água que eu ia beber. Eu fazia o sinal da cruz na água e me sentia melhor. Depois fiquei adulta, cheia de orgulho e conhecimentos e comecei a achar aquilo tudo uma grande bobagem. Depois aparece esse rapaz que tem uma câmera fotográfica potente e diz que meditar amor e gratidão transmite essas vibrações para a água. Então imagine um exército de japonesinhos do bem na cabeceira do Rio Amazonas e mentalizando amor e gratidão. Quanto tempo mais duraria a guerra religiosa no Oriente Médio? Aplicamos aquela fórmula para calcular e pronto, só que eu não sei como se mede o nível de consciência de uma pessoa. Não seria lindo também se nosso corpo tivesse nele esses lindos cristais de amor e gratidão? Por via das dúvidas vou tentar mentalizar o bem, para ficar assim bonita no plano astral, mas todavia, não estou muito bem convencida de que estes cristais foram formados apenas pela força da mente, tem tanta coisa linda no mundo que não tem nada de meigo no seu processo: diamantes, jóias, carros de luxo, perfumes, tecidos caros, ouro. Todos tem uma linda composição, mas a que custo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...