Caixinhas

Durmo em cima de um colchão sobre uma caixinha, dentro de uma caixinha.

Sai do apartamento entro em uma caixinha escura, que é o Hall.

Acendo a luz e chamo o elevador.

Entro no elevador que é uma caixinha metálica com espelhos, mas eu não vejo que estou flutuando segura por finos cabos a 18 metros do chão...

Saio do elevador e entro numa caixa ampla, escura, empoeirada, com cheiro de óleo de motor que é a garagem.

Entro numa caixa metálica sobre rodas, com uns enfeites, design, mas enfim uma caixinha com rodas e motor.

Esta caixinha rola para fora da caixa ampla, que é a garagem, que está dentro de uma outra caixa maior, com furinhos, que é o prédio.

Ufa, aparentemente, na rua estou fora de caixas, mas estou ainda dentro da caixa com rodas. Vejo a vida...

Outras pessoas dentro de outras caixas metálicas, seus carros, ultrapassam, e formam filas de caixinhas.

Vou rolando com as outras caixinhas, rolando, vendo a vida, as caixinhas de dormir das outras pessoas.

Uns vivem em umas caixas maiores, circundadas de jardins.

O prédio que eu trabalho é cilíndrico!!

Estaciono em frente ao cilindro e entro na caixinha onde fico digitando e olhando para uma outra caixinha que é o computador, e faço isso durante algumas horas.

Ai que vida encaixotada, que é a minha, mas com este transtorno bipolar, como eu vou ter segurança de sair dos caixotinhos e tentar alguma coisa nova? Assim parece que eu não machuco ninguém...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...