Cem por cento dos aprovados na prova do DETR9N-SP são porque pagaram...

A fonte de pesquisa é entre parentes e amigos que estão prestando a prova no DETR9N-SP. Ultimamente tenho ouvido aqui e ali conversas sobre a corrupção neste órgão governamental, porém pensava que havia apenas alguns corruptos, uns poucos e sempre os mesmos, mas assustei-me quando A. foi fazer a prova e disse que foi reprovada porque deixou o carro morrer, ou pisou na embreagem. Curioso, porque eu não consigo imaginar como uma pessoa não possa pisar na embreagem e mesmo assim o carro não morrer ou vice-versa. Estranhei um pouquinho e ao comentar com os amigos, fiquei sabendo que todos os que tiraram carta em 2007, os que eu conheço, todos mesmo "compraram a carta". Obviamente, negarei até morrer se um detetive quiser que eu os "dedure", esta net, este blog é independente, e este post é um desabafo C O N T R A a corrupção. Penso que se eu denunciar, mesmo que vagamente, alguém talvez possa ler e dar alguma importância... R. também comprou a dele e no dia em que fez a prova 12 pessoas também fizeram a prova. Dez compraram a carta; duas foram reprovadas. Fiquei assustadíssima e lembrei-me que a filha da O. também havia sido reprovada. Sugeriram para a filha da O. que comprasse a carta, mas desde então não vi a O. A menina está traumatizada e treinando na 1SP todo final de semana. Acho que daqui a três anos, quando passar o trauma, ela vai tentar de novo. Quanto a A., sugeri que remarcasse a prova e continuasse treinando e que não pague nada a ninguém, já que, o que alimenta a corrupção é o comodismo das pessoas, que ao invés de reclamar, submetem-se ao modo mais fácil. Mas o que julgo ser o mais grave é a IDADE das pessoas que prestam o exame. A maioria têm dezoito, penso eu. Que grande lição aos jovens estamos dando no BRASIL, senhor Detr9N!! A pessoa com 18 anos vai responsabilizar-se pela primeira vez com algo sério e importante na vida, afinal ser motorista é a primeira grande responsabilidade na vida de um jovem... A pessoa chega e ao invés de aprender a respeitar a vida e o direito dos outros, aprende a comprar a carta... Que coisa feia, BRASIL, levantemos BRASIL, levantemos! Desse jeito não poderemos reclamar dos políticos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...