A. foi reprovada no exame do DETRAN novamente.

Desta vez ela ficou tão nervosa que nem conseguiu sair do lugar. Primeiro esqueceu o freio de mão e segundo deixou o carro morrer. Mandei ela desencanar. Como tenho orado a Deus que tire as provas de dor do caminho dela, trocando por provas de amor, agradeci a Ele, pensando que foi muito melhor assim! Ainde estou muito desorganizada com a mudança no trabalho! Esqueço os remédios, perdi a data de compra, vou ter que trocar receita, quase esqueço de pagar o cartão de crédito, e por ai vai... Estou com mais fé, e o daimoku está funcionando portanto vou repetindo nam-myo-oho-rengue-kyo sempre que posso. S. ligou-me chamando para o daimoku tossu, mas não está dando, estou indo pra cama 9 da noite!!! O horário da manhã está me deixando distraída, pois quando acordo realmente, lá pelas 10, já está quase na hora de vir para casa, parece que nem trabalhei, que delícia!

Comentários

Unknown disse…
aiiiiii nao gosto q vc exponha minha vida assim!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...