Lista de bençãos que receberei em 2009.

Como atingi todas as minhas metas de 2008, vejam o que quero para 2009.:

Um apartamento maior urgente, num bairro próximo a meu trabalho, numa rua sem trânsito e próxima à padaria. (Isto precisava ser bem específico porque Deus costuma ser bem exato em seus atendimentos.)

Ter um relacionamento bom com as pessoas, de forma a não dizer sim pra tudo, mas pelo contrário conseguir obter coisas (ajuda), de forma ética, harmônica e sem conflito.

Saúde e proteção para os meus filhos, juízo e orientação correta seguida pela mãe deles- que eu consiga ser uma mãe decente - , inteligência, bondade, sorte, respeito e honestidade em seus caminhos.

Marido ficar carinhoso, atento, cordato, fofo, carinhoso, e porque não? RICO.

Carro do ano por favor, às vezes tenho preguiça de ir viajar com este, só porque demoro uns dez minutos para ultrapassar um caminhão a vinte por hora!

Ser uma pessoa calma, com fé, ajudando o próximo com o que for possível.

Ser competente e gratificante o meu trabalho, porque não tem coisa pior no trabalho do que sentir-se insuficiente...

Ser organizada e disciplinada no cuidado com os exercícios físicos, sol, alimentação, sono, consumo de água, e orações.

Fazer um curso de atualização em informática com um pouco de programação, excel, e tudo o que for novo na área de informática...

Comentários

Vitória disse…
Amem!
Feliz ano novo e tudo se concretizará.Continua com coragem o ano promete,bjj :)))

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...