Outra decepção...

Hoje fui elogiada por Marido. Chamou-me duas caras. Bipolar, duas caras, faz sentido. Mas o interessante da estória toda foi eu tê-lo prevenido desde o início. Eu o preveni. Agora não adianta eu começar com aquele famoso:"Eu te disse, eu te disse, eu te disse" - -"Eu sei". Lembra do Hardy? "Ó dia, ó mundo, ó vida, ó azar..." Mas o que eu dizia mesmo?? Fui elogiada por Marido. Chamou-me duas caras. Estou pensando: Vale a pena? Fernando Pessoa acha que sim: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena". O meu problema é que a minha alminha é tão pequenininha, pitititica. Pititiquinha. Não eu não vou aceitar que ele me trate assim. Pediu-me desculpas. Sabe aquele desculpa assim, desculpa, lembra, quando a gente era criança a nossa mãe mandava pedir desculpas a gente dizia aquele desculpa sussurrado nem olhava na cara do irmão? O que ele pensa de mim não importa, mas como me trata é importante. Maltratar-me xingando(chingando?), não é justo pois tenho sido meiga, meiguíssima. Sabe aquele lance da gangorra? Quanto mais a gente é meiga mais a pessoa pisa na gente? Oquei. Não vou mudar o meu jeito meigo. A vida tem sido carinhosa comigo. Consegui tudo o que quis no trabalho. Estou no setor correto naquele lindo prédio! Então... Por quê eu preciso deixar que me maltrate? Não preciso disso. Estou cansando. Ele deu uma relaxada no relacionamento. Não está investindo. Chegou. Até mais.

Comentários

Vitória disse…
Esperança e paciência....
Torço para que breve encontres um caminho cheio de Amor,que te dê a mão,para nunca te sentires só.
Obrigada por orares por mim...estou precisando...entrei ontem em depressão de novo...hoje com ansiedade...já tomei os remédios,mas nada...fiquei de novo sem apetite e sem forças...
Quero DEUS comigo,quero me sentir sem medo...é bobagem mas eu me sinto melhor sabendo q alguém está orando por mim...:)
Um abraço minha amiga.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...