Linda faxinheira!!

Minha amiga faxineira está triste porque se acha feia! Uma linda negra brancam com os lábio grossos e a pele perfeita, com aqueles ossos do queixo largos e perfeitos... Pedi a ele que se maquiasse, com um batom e sombra para os olhos! Ela vai ficar linda, linda... A faxineira estava com as regras atrasadas e queria fazer um aborto. eu não quis deixar de jeito nenhum, porque as conseqüências psicológicas do aborto são tão terríveis que compensa o custo de um filho indesejado. Compensa com larga folga, eu falo com conhecimento de causa. Graças as Deus lhe vieram as regras no dia seguinte... Ficamos ambas muitíssimo felizes. Eu gosto de ser amiga-da-faxineira porque ela geralmente é sem instrução escolar e isto faz com que ele explique as coisas psicológicas da vida com mais simplicidade. Quinta eu contei a ele que Marido mandou-me ficar caladinha, assim: "Fica caladinha". Não, não é com um beijo e nem com uma outra carícia nos lábios... foi gritando mesmo, a mão na minha direção em faca, com os dedos rijos, num gesto de apartar. Foi horrível a briga que tivemos porque trocamos insultos gravíssimos. Não contei a briga toda. Ela me contou que seu marido também era igual ao meu. Como é confortante ter uma pessoa simplória explicando-nos a vida. Ela disse que qualquer dia o deixaria. Mas sabem como é. O tempo passa e aquela briga vai ser esquecida. Apaziguemos.

Apaziguemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...