P. Feliz Aniversário!!!

E aproveito para saudar a vocês todos aquarianos, vocês são uns fofos!! Independentes, inteligentes, centrados, meu contrário!! Amo vocês aquarianos e aquarianas. Estou agora trabalhando um certo lado virginiano em mim, mas um dia ainda irei ter alguma característica aquariana. Afinal este signo de Aquário é o meu ascendente. Aquarianos, por favor, revolucionem a sociedadeeee! Viva o P., meu melhor amigo, viva a existência de todos os aquarianos do mundooooooo!
Este meu amigo foi uma das primeiras pessoas que me assustaram quanto a falar com homens sendo casada. Eu tinha medo de falar com homens. Quando nos conhecemos, ele disse, oi, você também passou no concurso? Minha resposta foi um ríspido: Eu sou casada!!! Ele não esquece isso... Damos muitas risadas juntos disso, ele me diz que eu tava me achando ele não queria nada não, kkkkk. Eu respondo queria sim, kkkkkk. Ele é maravilhoso eu o amo muito muito mesmo. Eu nunca nunca vou deixar de amá-lo. Neste seu aniversário amigo P. te desejo toda a boa sorte do mundo. Seja feliz, tenha boas oportunidades de ser feliz e aproveite-as. Você, eu, L., não vivemos uma linda amizade por acaso. Tenho certeza que um dia nós vamos entender porque Deus nos colocou juntos e assim nos manteve nos últimos ... x ao quadrado vezes y exponencial anos... Te amo, fofo, fofo, fofo, beijo na bochecha, na testa, aperto no bumbum. Beijinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...