Filha me bateu com a bolsa na cara...

Foi assim... O celular despertou dando a hora do remédio e ela pediu-me que desligasse a campainha do mesmo. Como eu não fui prontamente, pegou a minha bolsa a qual estava com o celular ali dentro e bateu-me com ela na face. Levantei-me bruscamente e atirei-lhe com toda força a mesma bolsa. Filha assustou-se. Esqueceu-se que com louco não se brinca. Dei-lhe um gelo. Pediu-me desculpas. Faz já umas duas semanas, estou triste com muitas coisas incluindo este fato... É que Ex-marido-dois vivia dizendo para eu parar de mimá-la, porque T. sua prima também era mimada e um dia bateu na mãe. Eu sempre olhava para Ex-marido-dois horrorizada com a hipótese de um dia uma filha vir a bater numa mãe. Eu lhe garantia que filha nunca, nunca faria isso. Estou com isso na cabeça porque ainda não tratei disso na terapia. Ainda estou tratando de Marido na terapia, já me custaram 8 sessões. Estou cansando disso, Marido tem me dado muito trabalho terapêutico. Estou muito muito triste com vários eventos recentes. Quando eu estava melhorando já, me aprumando da depressão, me acontecem estes fatos arrasadores. Marido gritando comigo, filha me batendo... Virei saco de pancada, né. Ultimamente tenho preferido ficar no trabalho do que em casa... Quando estou em casa enfio a cara nesse computador e desligo do resto... Quando a nossa vida fica feia a gente evita olhar... Eu sei que um dia vou ter que tirar o caco de vidro de dentro da ferida. Vai doer muito... Mas vai ser melhor que ficar andando pela vida afora com esse caco aqui dentro, doendo, doendo...

Comentários

Anônimo disse…
Sempre achei que a melhor terapia a ser feita é uma conversa, um diálogo aberto conosco. Ser clara, franca e objetiva. Dizer a nós mesmos, todas aquelas coisas que precisamos ouvir, sem delongas...
A gente sempre sabe o caminho, mas prefere atalhos!
Abraços meus
Unknown disse…
Mami!!! EU TE AMO!

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...