Talvez eu possa me dar uma milésima chance...


Uma chance de viver um grande amor...

Sem entregar-me por completo, não vejo como...

Uma pessoa de 21 anos me ensinou uma vez...

A nossa pérola nunca ninguém deve pôr a mão...

No nosso mar interior podem nadar, amar, nas nossas praias poderão passear, nas ondas interiores poderão surfar, mas nunca, nunca em nossa conchinha especial poderão tocar.

Uma pérola demora muitos milhões de anos para se formar...

E, com ele, vou tentando resolver uma coisa... Ser igual. Não me pisa que eu sou de vidro, vou cortar o seu pé...

Quem me dera... Nesta única vida que eu tenho, do alto dos meus 36 anos... Ainda vou conseguir viver um grande amor. Não se empolguem, é com ele mesmo, que pretendo viver este amor, com Marido. Sei que nós somos capazes, desde que não desistamos...

"I didn´t come here to leave you... I didn´t come here to loose... I didn´t come here to find out that I ´ll ever be away from you..."

Sim Marido, você não cruzou o Oceano Atlântico e nem um hemisfério e também não viajou mais de dez mil quilômetros para perder. Você e eu vamos ser felizes e vivermos um grande amor. Não desista, por favor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...