Hoje a faxineira usou maquiagem!

E estava linda! Ela é revendedora Axon! Vou já encomendar milhares de produtos para mim, principalmente qualquer coisa que abaixe os meus cabelos. Hoje o gerente foi no setor e eu estava toda feliz de "smoking", mas depois quando olho no espelho!! Meus cabelos pareciam a rebelião de 1817, cada fio lutando com outro, de espada na mão e tuuuudo! A faxineira M. e eu só nos cumprimentamos rapidamente, mas fiquei feliz que a faxineira ouviu o meu conselho! Não vejo a hora de vê-la mais feliz para poder me dar mais conselhos... Hoje foi a V. que me socorreu. Contei que Marido me tinha mandado calar a boca, mas ela me explicou como conseguiu suportar 29 anos de casamento: ignorando totalmente os rompantes do marido dela. Pasmem, ele estoura, fala cada coisa, xinga (chinga), e passa meia hora, pronto! Estão todos normais, fingindo que nada aconteceu. Ela, a V., disse que os maridos sempre são iguais, querem alguém em quem possam descarregar. Ela falou que já acostumou e não liga. Mas, eu, será que eu vou conseguir agüentar 29 anos de grosserias? Ela está no primeiro marido, e eu, que estou no terceiro? Vou tentar então ignorar as grosserias e agir naturalmente, né, vamos ver no que vai dar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...