Paulinha... Você nem conhece o Marido

Mas já conseguiu perturbá-lo... Quanta ignorância!! Paulinha, eu te perdôo por ter-se mutilado na Suíça. Te perdôo. Muitos te condenaram, mas como já tentei suicídio... Entendo completamente e até consigo escutar-te os pensamentos. Estou orando por você também, Deus te ama, ama muito. Marido falou tanta besteira!!! Que os brasileiros vão pra Europa para aplicar golpes! Eu disse: Alto lá! Eu não apliquei golpe em ninguém! Só porque meia dúzia de brasileiros aprontam não significa que nós duas também aprontamos! O teu caso teria sido uma notinha num jornal qualquer e nem isso, não fosse a mania da imprensa em produzir escândalos do nada! Paulinha, se eu fosse você eu processava o cara que publicou o seu corpo seminu, você não tinha condições psicológicas de autorizar aquele sensacionalismo! Eu te defendo, minha irmã, porque para apontar o dedo e acusar, já tem gente. Gostaria de te dar uma força, orar, enviar-te boas energias, amém. Que Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e dos brasileiros, envolva-te com o seu manto protetor, não deixando que nada neste mundo te faça mal, minha irmãzinha.
Quanto a mim, bem, eu e Marido discutimos por tua causa, e ele até gritou comigo. Ele veio morar aqui no Brasil e está odiando o clima, a cultura, o povo, a política, os transportes, o sistema de saúde, o trabalho. (Ah! Do trabalho ele gosta, nunca ouviu falar em 13º!

Comentários

Anônimo disse…
Muito bacana esta visão sobre esse caso, nunca tinha parado pra pensar por este lado, que coisas alem do $$ a tivessem incentivado a fazer isso consigo mesma. Sempre tentamos mas nem sempre conseguimos não julgar o próximo, mas qdo não sabemos o q se passa com a mente e a vida da pessoa é melhor ficarmos neutros. Muito legal seu Blog, e manda um bjao pra A. que é uma anju.
Bjus J.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo