Beterraba ao invés de chocolate...

Diz que me diz que... Depois que adotei a beterraba diariamente na dieta a vontade de comer chocolate e doces sumiu. Óbvio? Eu não sei. O problema da beterraba, além de não vir embrulhadinha em tabletes, é o sabor. Que coisa horrível! Porém com a ajuda da minha mãe, comecei a pensar em alternativas:

1. Suco de beterraba com laranja - não precisa nem de açúcar, desce pela goela que é uma beleza!!

2. Raspada, crua, embutida numa salada de tomate, alface e cenoura raspada crua também quase nem dá pra sentir aquele gosto horrível.

3. E, pasme, eu, sem querer, pensei numa coisa que eu nunca tinha visto, e nem minha mãe: embutida no molho de tomate do macarrão!! No lugar do açúcar que a gente põe para tirar a acidez!! Primeiro prepare todo o molho e no final, ao invés do açucar põe a beterraba crua, raspada ou batida no liquidificador!! Até as crianças vão engolir a beterraba!! E o melhor é que nem dá para saber que ela está lá!! O tomate tira todo o gosto!!

4. Na maionese, no meio da batata e da ervilha!

5. No arroz, soltinho, após a preparação.

6. Cozida com azeite e cebola não vai, ou melhor, vai, mas passa como se fosse um remédio amargo. Ugh!

Se quiser emagrecer adote diariamente, a vontade de comer doce, desaparece. Pelo menos foi assim comigo. Ah! Não se esqueça de se premiar, você merece!

Uma moedinha de chocolate diariamente não vai matar ninguém de obesidade, ou vai?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo