Quebrou o tal do "cooler" e olha eu aqui...

Sem internet... Estou escrevendo de outro lugar, que coisa triste!! Aconteceu tanta coisa!! O Marido está cada dia mais grosso, mais intolerante e mais ríspido! Quanto o mais o Brasil se mostra com todas as faces, mais a raiva de ter saído da Europa vai recaindo em mim!! Fui eu quem mandou fazer filho no Brasil, foi? Tenho tantas coisas para contar que acho que eu nem vou contar... O Pe. Marcelo falou comigo... Minha tia M. recebeu mensagem mediúnica falando sobre mim... Compus uma música mas depois eu publico na íntegra. Meu computador está quebrado até agora... S. mudou-se... Estou re-decorando o meu quarto na minha mãe... Marido comprou uma passagem só de ida para Portugal e quase se foi... Minhas crises de choro estão menos freqüentes... Comprei muita roupa... Estou conseguindo dar banho em L. E estou indo embora porque vou pintar o cabelo de A.

Comentários

Vitória disse…
Amiga fico triste que essas sejam as noticias...:(
Calculei dopc...este meu lap velhinho tbm dá pau diariamente...mas pensei q estavas tão bem q nem passavas por aqui....esta noite me lembrei no entanto q tens orkut e ia te procurar por lá.
O teu marido tem nacionalidade portuguesa?
É difícil para um estrangeiro viver fora...tem pacência,se ainda tens amor por ele.
Estou continuando acunpuntura ,mas tbm vai tudo devagar....a escola da vida não é mole,temos mt q aprender,mas somos boas alunas,não esqueças disso.
bjjj :)

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo