Marido comprou uma passagem para Portugal



Só de ida... Mas ele não foi. Pensou duas vezes. O efeito em mim foi devastador. Eu estava com um pé trás e agora estou com os dois. Preocupada, visitei o site da Personare e tirei a carta da:

A TORRE, OU CASA DE DEUS - 16 -Embora nenhuma carta do tarô seja totalmente boa ou ruim, essa é uma das mais difíceis, pois representa separação, rejeição, decepções e quebra de estruturas. Pode anunciar o fim de uma relação ou a necessidade de destruir padrões ultrapassados e abrir novos caminhos ou reconstruir o relacionamento em novas bases.

Bom, nem preciso falar que eu escolho destruir padrões ultrapassados e abrir novos caminhos, reconstruindo o relacionamento em novas bases. Padrões - casamento tradicional. Dormir no mesmo quarto, morar na mesma casa, criar juntos os filhos, brincar de vez em quando. Qual padrão devo destruir? Marido já falou que não abre mão de dormir juntos. Morar na mesma casa idem. Brincar cada um só com o outro é ponto pacífico, tanto para mim como para ele. Qual padrão desse relacionamento devo destruir? Compreendo... Através do diálogo vamos conseguir construir o relacionamento em novas bases (uma cobertura na Av. Champs elisée me parece uma boa base para um relacionamento).

Tchau vamos a uma caminhada juntos depois te conto... É que tenho medo de atividades em conjunto com ele a gente nunca sabe se vai dar em discussão ou não...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo