Vai começar... Esta troca de selinhos!


-escrever 7 segredinhos de beleza seus,-convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;-comentar no blog de quem nos convidou;-comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da”convocação”;-linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras.
Estas coisas, divertido, mas... Sete segredos de beleza... Dormir, beber água, trinta minutos diários de sol, trinta minutos diários de caminhada, um mamão diariamente, óleo de amêndoas na última água do banho, hidratação semanal com manteiga de karitê ou coquetel de frutas (aquele baratinho mesmo que fica embaixo nas prateleiras, cuja marca não é famosa).
7 parceiros. Luz de Luma, a menina do regime (recomeçando), a menina deprimida, a Vitória, a ..., o..., que triste, não tenho mais amigos... Não tem sete amigos, sniff...
kkk, bom, ehr, linkar o blog: Amo este blog, http://www.amedicafrustrada.blogspot.com/, é muito poético mesmo, é assim divertido, bonito, tem um layout (leiaute) interessante.
Quando recebi este selinho fiquei muito contente porque a minha ídolo (Vitória) ela sempre recebe estes selos. Obrigada amiga Ângela.
Mas minha segunda reação foi de tristeza pois constatei que não tenho dado atenção suficiente a minha beleza, isto não é lá muito feminino, não é? Mas aceitei o desafio e para minha surpresa consegui lembrar-me destes sete segredinhos. Na verdade o pior foi descobrir que eu não tenho sete amigos blogueiros...
Bem isto eu não sabia, então agora que eu sei não adianta chorar, o melhor mesmo é andar e fazer amigos, pois a vida é o espaço entre as pessoas e não as pessoas em si mesmas.
Outra coisa que ponderei, agora mesmo, é que estas trocas de informações agitam a internet e a vida fica mais colorida... Ontem eu estava triste, pensando que ninguém me convidava para ir a lugar nenhum... Acordei e pensei... Péraí!!! Enquanto todo mundo ficar esperando o outro ninguém vai convidar ninguém e todo mundo vai ficar sozinho, em casa... Eu bolei um boliche. Bolei um boliche. Olha este versinho poeminha de 3:
Bolei um boliche
Marquei para ontem
Não deu certo porque todo mundo atrasou.
Este tipo de poeminha tem nome, viu? É um tri... Vai lá no saite da Luz de Luma que ela dá aula disso! Eu não preciso esperar ninguém convidar, eu mesma posso convidar. Desta vez foi um desastre, mas o próximo vai ser divertido! Resposta a quem reclama de ficar sozinho: procure alguém. Ah, então e eu dizia... Sim, vou fazer amigos, porque o importante não é a pessoa sozinha mas o espaço ENTRE as pessoas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo