Tratamento Espiritual - Capítulo Final

O final da estória do tratamento é que tive que suspender, devido a um assalto e mudança de local de trabalho. Mas agora estou procurando um local aqui perto de casa. Além disso estou pedindo a Deus um milagre de cura. Estou orando e esperando. Deus tem me ouvido e às preces de pessoas amigas. Como é bom ter amigos que oram por nós! Aproveitemos para orar unidos. Há muitas pessoas orando para pedir este milagre de cura. Eu tenho um pouco de fé mas a fé de todos juntos chegou aos ouvidos de Deus. Deus falou comigo através de Pe. Marcelo (pelo rádio) ... transtorno bipolar... eu sei... tu tens orado... eu sei o que tens passado... eu estou acompanhando... tens orado... tu já estás no hospital... está sendo tratada. Até o final da semana, tu vais sair do coma... Amiga Vitória, eu chorei tanto, tanto. Quanto mais o Pe falava do meu pai [fanatismo religioso], mais eu ia prestando atenção, e quando eu ouvi este trecho acima em itálico eu senti que Deus estava falando comigo através do Padre. Eu não consegui conter as lágrimas! Minha amiga V. que estava do meu lado ouvindo, fez Sheila! ele está falando de você!
  • Interesse na sessão seis? Clique aqui.

Comentários

Vitória disse…
Amiga ,fico feliz de estares a fazer o teu crescimento espiritual tão disciplinadamente.Deus com certeza está acrescentando a tua fé,poistu lha pedes...ele dá tudoo que pedimos...e sem fé não chegamos a lado algum...Recebe Dele agora a tua cura,percebe que as feridas da alma cicatrizam...lentamente,para quem as sente,mas é rápido para quem te vê...Deus te guarde como à menina do olho....
Compra uma bìblia para poderes ler os trechos de S Mateus do sermão da montanha e os salmos.Bjj,um feliz fim de semana,:)

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo