Feliz outono para todo mundo!!!

Ontem começou o outono e eu me identifico com o outono pois amo aquelas folhas canadenses caindo no chão e aquelas paisagens que aparecem nos filmes americanos, o Central Park todo amarelinho!! Que esta fase outonal do ano nos refresque a alma, deixando nossos corações respirarem todo o amor bem com calma... Que o amor nos aqueça levemente a vida. Que tudo na nossa vida seja sempre vista com os olhos do amor incondicional por nós mesmos e pelos outros. Na minha última crise depressiva (que durou apenas algumas horas, graças ao alprazolam), eu recebi tanto amor de uma amiga, não duas, do trabalho. Me ligaram pedindo para eu não morrer, pois eu as privaria de mim mesma, eu privaria o mundo de Mim, e isto era ruim pois eu sou uma pessoa boa! Pediram-me para não as privar de minha convivência! Isto é que é Amor de verdade! E eu sou muito grata a Deus por receber amor assim, grátis. A mais valiosa dádiva do mundo, de graça. Feliz outono para todo mundo, que esta nova fase renove nossa capacidade de também doar muito, mas muito amor!

Comentários

Vitória disse…
Xaxeila,eu vou estar um tempo sem pc,não sei de quando a quando...
mas qd eu tiver com o pc ligado emPortugal venho te ver aqui...
bjj :)))))
Unknown disse…
Xaxeila! Eu nunca havia visto o outono como a época de renovação. Realmente tens razão. As folhas velhas caem para darem lugar às novas. Vamos deixar o outono renovar a nossa vida também, colocando amor em todos os nossos momentos.
Beijos no teu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo