Buscai primeiro o Reino de Deus...

E a sua justiça. Minha luta na busca do reino de Deus agora é para apagar a culpa. Sinto-me culpada o tempo todo por tudo o que acontece, tendência de personalidade. A culpa não é um atributo do reino de Deus e quem estiver lutando como eu para atingir este reino deve aprender a se perdoar. Qualquer crime que qualquer pessoa possa ter cometido, sempre terá perdão, pois o único pecado imperdoável é separar-se de Deus. Mesmo que você tenha cometido um assassinato, um aborto ou um estupro por exemplo. Esqueça tudo o que passou passe uma borracha e comece a viver como se você estivesse nascendo hoje. O batismo do Cristianismo tem esse dom, se você precisar mesmo materializar o seu nascimento para o reino de Deus, porque não entra em uma destas Igrejas Católicas e batiza? Eu sou batizada, mas ainda assim não consegui entrar no reino de Deus. Eu luto em várias frentes, procuro amar a todos, orar por todos, não fofocar (ai que tentação!). Moderar no chocolate... Ter pensamentos positivos... Mas uma grande barreira para mim é não sentir culpa. Somente com a ajuda de Nossa Senhora de Fátima e Nossa Senhora Aparecida! Poderosa Mãe de Deus ajude-me a livrar-me de toda culpa que está no meu íntimo e fazei-me ser inocente como uma criança que acaba de nascer!

Comentários

Unknown disse…
Xaxeila! A maior dificuldade do ser humano é se perdoar por faltas que cometeu.
E tem pessoas que quando fazem algo a alguém chegam a se irritar quando são perdoadas, pois o problema está nelas, não aceitam o que fizeram. Tomara que tu consigas vencer as tuas lutas.
Beijos no teu coração.
Anônimo disse…
Angela eu falo que estou me perdoando, mas bem lá no íntimo a culpa permanece. Tem uns exercícios que eu faço no saite do somos todos um aí ao lado e mesmo assim eu vivo me culpando pelo que acontece. Sábado eu não pude ir a uma festa pois estava muito mal (depressão) e me senti culpada pois o meu Marido e filho não foram também, preferiram ficar cuidando de mim...

xaxeila
Vitória disse…
Minha querida mana:
Já fui como tu....mas tbm isso passou...
Faz uma psicoterapia com um honesto psicologo ou analista...ele vai aparecer,pq tu o buscas...
Estou fazendo terapia tds as semanas e ficaram para trás as culpas e os medos..
não venho ler os blogs pq n tenho tempo por estar cuidando 24 horas de m mãe.Mas hoje entrei e vim visitar-te...Coragem!!Estamos aqui para vencer o mundo e a Nós mesmas....
bjjjjj :))

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...