Relatos de Projetor Consciente ajudam projetora confusa...

Graças ao bom Deus em pesquisa no Googfe encontrei um projetor astral consciente, residente em Sorocaba e provavelmente meu instrutor e amigo. (Só que eu não me lembro dele). Ele descreve com nitidez e verossimilhança impressionantes o ambiente extrafísico. Coisas que eu tenho vergonha de aqui contar ele nem liga, conta tudo, até as "patacoadas" que acontecem... Uma vez eu me projetei de dentro do meu corpo astral, assumindo um corpo ainda mais sutil, porém pensei que fosse um sonho, mas afinal de contas, isso é possível e aconteceu com ele! Nós temos um outro corpo mais sutil dentro do nosso corpo astral! Isso já é demais pro meu coraçãozinho! Estou descobrindo novas coisas ao observar atentamente minhas projeções. Os aparelhos que ele vê existem mesmo! Alguns objetos são plasmáveis com a nossa própria mente! É muito demais! Os cinemas, as universidades, os Umbrais, os abismos, as formas terríveis, os teatros, os parques, os animais, é tudo imensamente igual aos que eu visito! Tem um relato dele em que uma moça começou a fazer milhões de perguntas sobre tudo e ele se incomodou e foi embora, se não me engano a moça sou eu! Uma vez eu comecei a fazer perguntas também mas a pessoa, que parecia ser um mestre ou um professor não respondeu! Que coincidência, bárbaro, me chamou de inconveniente, eu sequer estava consciente, bolas! Será que foi em 2005? Acho que foi sim! Era eu! Ele me encontrou no astral e me chamou de inconveniente! Por isso que às vezes as pessoas desaparecem da minha vista, passam a vibrar de modo sutil, não sei fazer isso. Amei estes relatos, apesar de ele não ter paciência de me explicar as coisas. O site dele é http://br.geocities.com/pinedasorocaba/index.htm. Devorei as páginas em dois dias... Que sorte ter encontrado uma pessoa que crê no mundo espiritual, estou farta de ser sozinha, ninguém acredita em mim, nem a minha psicóloga!

Comentários

Unknown disse…
Os psicólogos dificilmente vão acreditar no mundo espiritual, creio que para eles isto é um sinal de loucura. Todos os médicos procuram uma explicação científica para as coisas que acontecem. Em Porto Alegre tem um terapeuta espírita que atende as pessoas. Talvez onde tu moras também tenha. Procura te informar.
Beijos no teu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...