Viagens Astrais, Projeção da Consciência ou Paralisia do Sono?

A paralisia do sono é um sintoma normal que todos os seres humanos fazem dormindo. Ela acontece para que não nos machuquemos durante o sonho! Os músculos ficam paralisados e não percebemos, pois estamos sonhando. Se acordarmos um pouco antes de os efeitos dessa paralisia terem acabado, vamos pensar que estamos mortos, que não conseguimos mexer os músculos, vamos também ter alucinações, pensando que há pessoas no quarto, etc. Todos os humanos já passaram por uma sensação de que querem gritar e não conseguem, pensam que estão mortos. Dá medo de morrer e ser enterrado vivo. A gente também pensa que morreu e ninguém tá percebendo que ainda estamos no corpo. Depois de alguns segundos tudo volta ao normal e geralmente pensamos que foi um pesadelo. Essa é uma boa explicação para as minhas viagens astrais afinal. Tudo pode ter sido apenas sonhos, pesadelos, e a sensação de entrar no corpo novamente é efeito da paralisia do sono. Passear pelo quarto e me ver dormindo é uma alucinação hipnagógica (do sono). A mente dos seres humanos é fascinante! Pena que a minha mente morre de medo! A explicação espírita é muito, muito, mas muito mais plausível do que essa tal paralisia. Na paralisia não dá pra abrir o olho então como é que eu me vejo deitada, vejo o quarto, e tudo. Entretanto, a explicação científica é muitíssimo mais confortável para mim. Preferiria milhões de vezes que tudo tivesse sido apenas alucinações do que roer o cordão de prata de alguém, libertar pessoas de abismos escuros, ajudar em cirurgias, efetuar desligamentos de perispíritos, viajar por aí conversando com espíritos e frequentando escolas e hospitais espirituais. Até que este último foi legal, assisti a uma aula sobre encarnação que depois quando eu tiver menos preguiça eu posto na íntegra. Assisti um vídeo sobre história da cidade de Governador Valadares também, não sei porque, nunca fui nessa cidade. Só sei que tinha antigamente uns tais de índios "botocudos". Não consigo relaxar... Paralisia do sono... E aquele dia que abracei a M. ? Ela estava tão real na minha frente e depois se dissolveu como proteção de tela de computador. O dia que o F. fez bolo de chocolate para mim, depois a mãe dele disse que ele adorava fazer bolo de chocolate, eu não sabia que ele gostava de cozinhar. Ele fez um bolo com cobertura de brigadeiro. A mãe dele confirmou que era esse mesmo que ele fazia em vida... Parece que a teoria da paralisia do sono não consegue explicar como eu fico sabendo de coisas que eu não sei durante as minhas viagens astrais. A M. foi para o plano astral e está dois anos procurando ainda o que fazer... A tia L. está vivendo no litoral e está até bronzeada... etc etc etc. Ainda bem que eu estou acordada agora, já chorei tanto dormindo essa noite, enquanto sonhava isso de a M. estar morta, ela estando mesmo, não me conformo, não aceito, eu é que deveria estar morta no lugar dela porque ela era feliz e eu não. [sou feliz] Porque meu Deus eu acordo com as faces molhadas de lágrimas, a paralisia do sono não paralisa as minhas lágrimas não? Tem razão seria o mesmo que paralisar a respiração, tem razão. Vamos tentar entrar nessa de "paralisia do sono"...

Comentários

Unknown disse…
Xaxeila! Eu te invejo (inveja boa) por estas experiências que tens. Pelo que eu aprendi no sonho o nosso espírito viaja, se comunica com os outros epíritos, encarnados ou desencarnados. Nestes teus "sonhos" auxilia os outros.
É maravilhoso!
Beijos noteu coração.
Anônimo disse…
É verdade amor, essa noite ajudei uns "afogados" de uma enchente foi estranho porque eu não sabia que ia haver a enchente e fiquei lá conversando com amigos de repente começou a enchente e eu fui ajudar! Eu nem sei como fiz aquilo porque eu não sei nadar direito! Houve um que dizia: "Eu quero morrer" eu falava: "Pode morrer", mas mesmo assim eu ia lá e os tirava junto com outros socorristas, eu peço a Deus para ajudar antes de dormir é um trabalho muito lindo, eu espero com isso formar um carma positivo!
Unknown disse…
Podes ter certeza que estás resgatando qualquer carma, pois fazes um trabalho maravilhoso.
Hoje a noite vou fazer o que dissestes e espero ser abençoada também.
Beijos no teu coração e que os espíritos de luz continuem te protegendo.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...