Posto Avançado de Socorro ou Universidade Hospital

Esta noite, em desdobramento, visitei uma Universidade, e a qual está ligada por uma rampa a outro Edifício que é um hospital. Estive em um auditório da Universidade por um tempo, e depois fui até o hospital. Lá chegando havia outros pacientes para serem atendidos. Alguns em cadeira de rodas, e eu tive de entrar em uma fila. Após entrei em um elevador mas antes eu tive que usar uma máscara, proteção na cabeça, nos pés e nas mãos. Não me lembro mais nada, mas estou agradecida em ter feito uma viagem astral em um hospital da Colônia. A solidão que eu sinto é que tirando a minha amiga I. que é espírita, ninguém mais acredita que eu saio do corpo em desdobramento e depois me lembro dos lugares com detalhes. Eu desenhei o lugar, mas que pena que eu não sei desenhar no paint para mostrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...