Que sorte! Acordei no meio da viagem astral e fiz experiências conscientes!

Yessss! Consegui fazer algumas experiências as quais se seguem: Estava eu voando inconsciente por aí, e entrando e saindo de residências, como que visitando! Visita uma, sai, visita outra, sai. De repente eu acordei! Que sorte! Acordei no meio da viagem astral, quem acompanha os meus relatos de viagem astral sabe que eu fico totalmente inconsciente na imensa maioria das vezes e só consigo saber que estava por aí depois do retorno ao corpo. Pois bem, acordei no meio da viagem e estava dentro de uma residência. Pensei: "Posso plasmar qualquer coisa aqui no astral, com a mente!" Isto sabia de pesquisas em saites de viagem astral, Wagner Borges e tal. Fiz uma decoração de uma sala toda em bege e creme e depois achei que não tinha nada a ver comigo. Troquei todas as cores só com a força da mente e coloquei tapete de retalho na sala com as cores vermelho, preto e branco. Depois achei que o preto era muito triste e troquei o preto pelo roxo. O tapete de retalhos era feito com retalhos triangulares. As cortinas, o sofá e a mesa de centro fizeram uma combinação harmônica. Ficou muito legal! A mesa de centro com a cor de carvalho. O ambiente muitíssimo amplo. Aguardem a minha notícia de que eu vou mudar para uma linda casa a qual já está plasmada no plano espiritual, que é muito mais poderoso do que pensamos. Fiquei muito satisfeita com o resultado da minha experiência. Pensei: "Posso conseguir qualquer coisa que eu quiser com a força da mente." Depois disso eu não sei, caí de novo na inconsciência. É um treino muito poderoso das emoções para permanecer consciente. Qualquer alteração nas vibrações, a mínima que seja, euforia ou tristeza, empolgação por estar consciente, qualquer mínima alteração da sua frequência vibratória pode trazer resultado imprevisíveis nas experiências. Nesse caso, acho que me empolquei com algum sentimento e acabei voltando ao corpo, TALVEZ, pois não acordei imediatamente. Provavelmente eu nem me lembraria do passeio se estivesse inconsciente. É quase certeza, CERTEZA mesmo que, DIARIAMENTE, durante o sono nos desprendemos dos laços materiais para voar por aí. Lembrar-se é outra coisa. Eu acho que tem a ver com estar voando inconsciente, como zumbi, ou um sonâmbulo do mundo astral. E, sobre o treinamento que Wagner Borges ministra eu não sei, eu desde adolescente tenho estas coisas, saio do corpo e, pensando que estou acordada, tento acender a luz, a luz não acende, canso-me e impaciento-me de tanto apertar o interruptor, não acende, e logo que volto ao corpo, percebo que "estava sonhando". Novamente, me levanto, mas dessa vez também o corpo ficou lá deitado. Depois de umas três ou quatro vezes tentando levantar o corpo junto com o espírito, consigo finalmente acender a luz... Eu agora duvido de que existam SONHOS. Antes eu duvidava que existiam viagens astrais. Após me ver fora do corpo, lúcida como estou agora, repetidas vezes, duvido que existam sonhos. Talvez sejam sempre viagens astrais inconscientes, das quais guardamos flashes sem sentido. E agora mesmo estou preocupada com o fato de que existam sonhos E viagens astrais o que dificultaria muitíssimo a minha pesquisa!

Comentários

Unknown disse…
Xaxelia! Não é perigoso fazeres estas viagens sem ter assistência perto?
Anônimo disse…
Na verdade sim, os Umbralinos fazem a festa quando encontram um projetor encarnado inconsciente. Aporveitam-se de todas as maneiras, e principalmente quando são vibrações de sexo e tristeza. Aproveitam para asustar, vampirizar. É por iso que estou tentando controlar, conscientizar, experimentar. Quem pede o auxílio de Deus nos momentos difíceis tem o socoro dos amparadores imediatamente!
xaxeila
Unknown disse…
Lembras da novela: A Viagem? Nos livros que tenho lido estas viagens pelo umbral são descritas desta maneira como apareceu na novela.
Beijos no teu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...