Ansiedade de domingo á noite...

Estou ansiosa com o que será o meu dia ou semana que começa amanhã! Como a semana passada foi uma viagem a pé de São Tiago de Compostela a Roma, estou com medo da próxima... Vinte léguas submarinas? Passei o fim de semana muito maaaal. Não fiz absolutamente nada... Lá por volta das dez da manhã tive um pico de ânimo e pedi para o Reis me levar ao Museu da Língua Portuguesa... A resposta foi não... Um não reticente, inaudível, ainda assim, um não. Meu humor resistiu e resolvemos ir eu e a mãe. Que nada, vinte minutos depois, após o banho, eu já estava de rastro (quer dizer no chão, em brasileiro). Pus o pijama e chorei, chorei, chorei, chorei de raiva de mim, do mundo, do Reis, da minha filha e do meu trabalho, da humanidade, mas a maior raiva era de mim, por estar sentindo esta raiva. Fiquei remoendo os meus probleminhas, com eles, a mãe e o Reis, ficamos remoendo e não chegamos conclusão nenhuma... Meu problema de saúde é crônico e pronto. Me sinto fracassada, eu e o Reis temos brigado, minha filha quer desistir do curso, me sinto incompetente no trabalho e não consigo me apoiar em algo que me ajude a mostrar que eu valho a pena nesse mundo. Me sinto um lixo, um lixo de pessoa. E e a mãe ficamos pensando nas coisas que eu NÃO sou: alcoolista, perdulária, assassina, desonesta. Não aliviou; estou querendo um pouco do sono eterno, sem sonhos, sem dor, sem cabeça complicada, sem relacionamentos. A médica alterou os medicamentos: 900mg Oxcarbazebina, 25mg Sertralina, 150mg biopropiona, 25mg rivotril...

Comentários

Vitória disse…
Rivotril???!Oh louco isso é que te põe mal.
Não posso agora ir a sampa.Se conseguires alguém que te faça imposição de mãos,reiki ou johrei vai...
O reiki tbm se faz à distância...vai ao google e procura o mais proximo de ti.
Qualquer igreja,qualquer centro seja do que for vai estar neste momento como um bem para ti desde que não te deixes ir nas ondas farisaicas deles...boa sorte...
Anônimo disse…
Enquanto isso, o Reis disparava cantadas pelo em-mail novo que criara.

xaxeila
Anônimo disse…
Amiga eu estou em Portugal agora.Gostaria de saber como estás...
Não precisas de remédios químicos,mas sim de saber o que queres da vida....Deus te ilumine e que os teus anjos te levem ao local certo para seres ajudada.Sugiro um centro espírita... Abraço e coragem!
vitória.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...