Casamento da C.

Bem... O casamento dela foi o mais lindo, o mais organizado, ela foi a noiva mais perfeita que eu já vi. Isso me preocupou. Porque o que vi no rosto dela não foi felicidade e sim um riso um pouco fotográfico demais. (ou seria fantasia minha? ou reflexo da maquiagem?). Oquei, quem sou eu para falar de felicidade? Faz um tempinho que não sinto isso. Na verdade, nem me lembro. Hoje acordei que vivo em um mundo irreal. Meu mundo é estranho e quando olho para L. vejo que está com um ano e um mês, mas o que aconteceu entre a minha gravidez e hoje? Onde eu estava? Eu não sei, vivi num hiato. De repente, olho para o meu filho e ele está correndo pela casa e me pergunto o que este bebê tem a ver comigo? Ele é negro eu sou branca, ele mora lá eu moro aqui, não seu eu quem cuida dele... Eu o amo, é verdade, mas sinceramente, não consigo viver esta maternidade porque sempre que o vejo tenho vontade de chorar por não poder cuidar dele... E sempre comparo esta maternidade com a primeira, está tudo tão diferente! Não me sinto feliz absolutamente, INFELIZMENTE. Seria até simples dizer, como eu digo a mim mesma, Levante-se, cuide dele, não o deixe derrubar toda a pasta de dente e o sabonete no banheiro todo!! Entretanto, lá está o sabonete no chão, me agacho para apanhar e não o repreendo, com preguiça de educá-lo! E pronto, já levou a escova de dentes para a sala! "L., traga essa escova de dentes aqui, agora!!" Nem resposta. À contragosto, pego a escova e guardo no lugar. Lavo-lhe o rosto e seco, sem lhe dizer nada. Mas, o que eu dizia mesmo? Ah, sim , o casamento perfeito da C. Sim, ela merece o melhor casamento do mundo, estava bem lindo, tudo perfeito...demais. Sinto que ela encerrou um ciclo, que começou com o primeiro casamento dela e acabou com o esta cerimônia. Entendeu? Um ciclo de vida marcado por duas cerimônias de casamento. Foi dificílimo para eu comparecer. Não fossem esforços de amigos e família eu não teria ido. Ela passou por uma psicose... A C. No intervalo entre as duas cerimônias de casamento. Agora ela está curada! Remissão, como dizemos nos círculos psicóticos. Ah, então, hoje meu pensamento está reticente, perdão.

Comentários

Vitória disse…
Persiste...vamos lutar contra contra a nossa bipolaridade(meu quinto marido diz que eu sou tripolar,rs),até depois da morte...kkkk....estou a escrever diariam/no meu caderninho as coisas boas p n morrer enquanto milhões morrem de fome:
1Hoje eu tive teto,2-hoje comi,etc....e olha que temos muita sorete...bjj amiga :)

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...