Casamento da C. II


Pensando em uma cerimônia perfeita lembrei-me que a mania de perfeição afinal é uma característica adquirida da nossa família. Porém lembrei-me de um livro de Carl Jung, chamado Psicologia e Religião onde resumindo de uma forma que eu entendi, não sei se é a correta, provavelmente, não, mas se não for, melhor ainda, acabei de criar uma teoria científica!! Bem, resumindo lembrei-me que pensei em energias profundas do inconscientes ligadas à Perfeição!! Quem/oque/onde/quando encontramos perfeição??? !!! Deus!!! Deus é perfeito!! Ele é onisciente, onipresente, onipotente!! Somente a fé em Deus poderá resolver afinal a minha mania de perfeição e a de todos na minha família que sofram disso!! Click, caiu a ficha!!! Primeiro consegui a perfeição na escola! A melhor aluna da escola! No trabalho, ganhei o prêmio da M.., melhor padrão de atendimento!! Tudo na minha vida tinha que ser o melhor, o maior, o mais bonito e quando me divorciei, paf!! Desabou o mundo, o Armagedom!! Fiquei no chão, sentindo-me fracassada, e não só destruída!! Conforme o livro de Jung, essa energia é muito poderosa!! O primeiro passo para não me sentir inferior, insegura, fracassada é aceitar que a energia da religião e da fé está direcionada para o lugar errado! Não é no trabalho, nem na família, nem em mim, nem no meu coração, e nem em lugar nenhum vou nutrir-me desta energia poderosa, a não ser que eu a direcione para o lugar correto, dividindo-a com a transcendência!! É óbvio!! Mas...Como eu vou fazer isso??? Esses pandas são perfeitos, porém não são ninguém sem a ajuda de todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...