Florezinhas não fazem mal



Só olhando né? Acho que se comermos podem fazer algum mal... Se clicares na foto irás para um sítio de um cara que mora no Porto-Portugal, ele tem milhares(ou o que para um bipolar parecem milhares) de fotos de flores e todas com histórias lindíssimas... Pena que eu não pisei na cidade do Porto! Terça feira, na reunião budista, também fiquei feliz e até objetivei ter fé. Mas a S. da reunião disse que se não tiver fé não vai acontecer... Se eu estou orando para acreditar, mas se a oração só funciona acreditando...Raiz quadrada de menos 1=i. Complexo!? Então dê uma olhada na foto yin-yang-comprovadora. Esta foto de três galáxias se chocando mostra a matéria em azul e a antimatéria em vermelho. Veja como elas parecem aquele círculo yin-yang japonês:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...