Banho purificador com ervas

A C. ontem deu-me um punhado de ervas para o banho purificador: casca de cebola, casca de alho, eucalipto, manjericão e hortelã. Mas não é de qualquer jeito que a pessoa pega. Ela me deu o preparado porque as ervas tem o período correto (conforme a lua) para plantio e colheita, ok? Então ela me deu estas plantas, eu preparei o banho e joguei o preparado do ombro para baixo, para não encostar na "coroa". Entendeu, né, coroa é o chacra que fica acima da cabeça. O banho serve para afastar formas de vida atuantes negativamente. Antes do banho, fiz também a oração que acompanha o ritual: "Senhor Deus, meu amado Criador, Amada mãe Terra, Amada Mãe Água, Sagradas Forças Vegetais, peço de coração que abençoem esse banho. Que ele seja verdadeira força viva em minha vida, em meu campo energético, proporcionando saúde espiritual e física, limpeza astral, e que todas as formas de vida atuantes negativamente em minha vida sejam alcançadas por ele e assim tenham também em sua vida os efeitos positivos dessas ervas. Assim seja e assim será!". Respirei profundamente conforme ela ensinou e mentalizei círculos coloridos à minha volta, nas cores verde, azul, violeta, branco e rosa. Depois fui ao centro espírita para o passe... Mas não consegui chegar de novo. Combinamos na calçada errada e quando descobrimos tentamos ir por telepatia. Não encontrei o endereço, rodei, rodei, rodei, e com aquelas ruas em contramão que nunca se pode voltar, perdi mais ou menos duas horas. Quando cheguei à casa era 21h47, já hora de dormir. Não desisto, são poderosas as forças que me afastam desse templo de Umbanda!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...