O Trabalho é por onde quero começar...

Quero começar a minha cura através do trabalho. Saindo para trabalhar todos os dias é uma vitória, e agora estão cobrando desempenho. Eu entendo o lado da empresa, mas eu estou re-adaptada. Não dá para produzir um milhão de dólares por dia, nem cem cruzeiros. Dêem-me papéis para arquivar! Aih não toh conseguindo nem fazer este post, a cabeça tá reticente... Reticente, entendeu? A gente começa a pensar ou dizer uma coisa e depois fica parada, calada. Alguém nos pergunta uma coisa e a gente demora um ano para responder... Ontem foi o niver do C. na empresa. Uma criança/bebê fez cocô no chão perto da mesa dele!! Eu disse que era para dar sorte. O A. pegou um pregador e pôs no nariz! A V. que teve que limpar o carpete... Eu não achei graça nenhuma, mas todo mundo se matou de rir... Eu só ri mesmo do A. com pregador no nariz, figuraça! Bem, como eu ia mesmo dizendo, não estou nada feliz com meu desempenho no trabalho, bem como meu máximo superior hierárquico. A G. e a A. elogiam, mas eu penso que então só dando força, mentindo. Realmente, eu costumo ser perfeccionista, com mania de Deus, de dar conta de tudo e todos e ir embora com tudo resolvido. Imagine... Dar conta de tudo. Eu troco o 8 pelo 5 na digitação, e dá diferença no balancete, um mês e meio depois!! Não dá!! Eu me perco nos papéis, e fico horas arrumando-os sem saber o que fazer com eles. Se não fosse a O. para dar uma força no arquivo eu já tinha era me afogado no meio deles! Estou sofrendo porque a sensação de insuficiência me frusta e maltrata, e quando é corroborada pelo chefe... dá vontade de morrer... Ir trabalhar é uma coisa assim, tipo, ter uma doença psiquiátrica grave e ir trabalhar é muito importante. Se alguém ler essa confissão e tiver a oportunidade que eu tenho de trabalhar, sendo um paciente psiquiátrico grave, trabalhe, porque é como se fosse uma tábua no naufrágio. Tábua de salvação. No trabalho a gente até esquece que não é normal, kkk.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...