Um benefício já foi conseguido

A meditação já está produzindo benefícios na minha vida de tal forma que a A. vai me emprestar o vestido dela para usar no casamento da C. Agora só falta a roupa do Reis, da A. e do L. Aos poucos vou conseguir ajeitar tudo, tudo, e quem disse que não sai leite de pedra,kkk. Não e o melhor da história é que eu apelei para tanta gente invisível que agora eu não sei a quem agradecer, kkk. By the way, obrigada a todos vocês: São Benedito, Nossa Senhora Aparecida, São Cristóvão, lei mística (myo-oho), flor de Lotus (rengue), nam-myo-oho-rengue-kyo, JC, Deus, Buda, todos os bodhisatvas do Universo,obrigada a todos vocês, e a quem interessar possa, obrigada por atender tão prontamente ao meu desespero!! Quase não acredito que não precisarei comprar o vestido mais caro!! Quando a C. chamou para ser madrinha fiquei apavorada, com medo, e tal. A mãe aconselhou a não dar presente caro para ela, e ficar tranqüila pois ela vai entender. Realmente ela vai entender pois se ela quisesse presentes caros, teria convidado a tia M., que poderia dar-lhe presentes caríssimos! No momento o Reis não pára de gritar, que raiva do Consulado de Angola!! Como é difícil ser um estrangeiro, coitado! O problema é que essa sensação que ele tem é absolutamente solitária, pois eu não tenho a mínima idéia de como é viver no estrangeiro, mas pela amostra que o Reis tem dado acho que não vou querer!! Já é difícil para nós brasileiros viver aqui, que dirá no exterior, hein? E as embaixadas brasileiras por aí afora? Será que dão atendimento melhor que os angolanos? Coitado, não conseguiu renovar a carteira de trabalho! Ai, ai, ai, meu ouvido!! kkk.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...