Delivery inútil


Ontem a M. que está grávida de 6 meses pediu-me ajuda. Acabou de se mudar e estava ás voltas com problema de limpeza e caixas e mais caixas. Eu bem que tentei não atrapalhar, levando a comida, mas não se se deu muito certo porque... O marido dela, que chegou depois, disse que quando for assim, é mais eficiente pedir ao delivery... Pelo menos o L. ajudou. Passei também o número da faxineira, ehr, espero que também ajude. Eu não me sinto realmente uma pessoa útil. Sinto-me um peso para a sociedade e para os que me rodeiam, certamente. E não me mato porque preciso ser uma figura decorativa para os meus filhos e marido e meus pais. Se eu não tivesse ninguém eu me mataria. Ontem também a mãe assegurou-me que após a morte, viramos pó e não iríamos ou saberíamos de nada. Viu, no Eclesiastes, da Bíblia, também diz que os mortos nada sabem. No ocultismo descobri um tal de Samael que diz que não temos espírito pois somos animais homúnculos que mal raciocinamos direito. Estive pensando também sobre isto de não sermos animais especiais ou superiores aos gatinhos. Afinal, eu mesma, sozinha, nunca descobri nenhuma tecnologia, e os que o fizeram, foi graças a todos os outros seres humanos juntos e anteriores. A minha personalidade não é sequer única porque existem milhares de pacientes com transtorno bipolar no mundo. Sequer as minhas idéias são minhas porque as aprendi desde a infância. Eu não tenho alma, espírito ou sou especial. Sou um bichinho que pensa que pensa. Afinal o meu pensamento é confuso, disperso, desatento. Depois que todos os meus parentes morrerem eu vou pedir para um médico bonzinho me fazer uma eutanásia.

Comentários

Vitória disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....dei umas boas risadas....menina ,pede ao tal DEUS que te dê uma prova que existe...eu já pedi milhares de vezes e Essa coisa,DEUS,sei lá,e ELE sempre me prova :)
Não te mates já,espera a gente se encontrar um dia ao vivo e rirmos das nossas limitações...há coisas piores....chiiiiiii...não posso escrever na web...mas tenho conhecido gente com doenças muiiiito piores...mentais...e NÃO SABEM..kkkkkk!Dias felizes e muita saúde :)

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...