Procuro uma religião (desesperadamente)

Mas...
Não pode dizer que eu sou Iluminada, porque é mentira e dói saber que sou escura e profunda
Não pode dizer que eu já nasci pecadora, porque eu não pedi para nascer...
Não pode me condenar por carmas que eu não me lembro que fiz...em outras vidas...
Nem pode me culpar por um homem todo ensangüentado numa cruz que eu não construí...
Tem que ser uma religião que me aceite como um animal que pensa... Que me religue o lado espiritual da minha mente... Que exija hábitos e rituais possíveis...
Tenho procurado nos últimos 180 dias. Quanto tempo ainda levará? Talvez todo o resto da minha vida, talvez?

Comentários

Vitória disse…
Percorres o meu caminho...és mais nova e vejo-me continuamente uns aninhos atrás...por isso força menina...estás a um passo de te tornares uma mulher adulta-qq que seja o significado ...kkkk de adulta.Sugiro-te um livro:
"O caminho menos percorrido"-M.Scott Peck.:)

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...