Sonhei com a Nani

Antes de ontem, eu sonhei com a Nani, mas acho que foi um sonho liberador de energia. Estávamos num carro o carro bateu e só você morreu Nani. Seu corpinho inerte ao meu lado. Só você morreu. Acordei no meio da noite e não chorei. Pensei um pouco no seu corpinho inerte e dormi novamente. Pela manhã lembrei-me do sonho e agradeci pela energia que liberou, será que sua morte dentro de mim é a causa de minha "morte" e finalmente o meu inconsciente percebe que só você, não eu, morreu naquele acidente? Você ali morta, com tanta CPI com nomes indianos e encontram o seu carro de cabeça pra baixo abaixo da ponte, nem abrem inquérito? A polícia da cidade de Queimadas (BA) somente recolheu os corpos sem abrir inquérito nem nada, os meus pais desorientados, um absurdo! A gente nem sabe como foi, nem nada... O meu pai foi lá, não informaram nada, deram-lhe uma fotocópia do BO, e daí? Quantos morrem nas estradas por feirado sem que expliquem como foi? Os noticiários dão números X mortos, y feridos, mas não sabem que aquela nossa pessoinha não é apenas um número, tem personalidade, sonhos, desejos, 18 anos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...