Aglomerações podem ser perigosas nestes tempos de H1N1...

Mas para os suicidas pode ser uma delícia... E uma surpresa!!! Imagine, que delícia, chegar ao Shopping, tem vaga para estacionar... Tudo fica mais sem filas... Principalmente quando todo mundo está em casa, tremendo de medo do vírus H1N1. Torcendo para pegar o vírus. Não é torcer, veja bem, é uma coisa assim: "Se eu morrer com essa gripe não seria suicídio, seria?" Então vou ao cinema, ao shopping, viajo de trem lotado, coisas normais, todo mundo que precisa mesmo também faz estas coisas... Principalmente o trem lotado... Tenho vergonha de admitir que quero morrer, não quero me matar, apenas morrer. Nem a psicóloga sabe, tadinha, ela ficou tão feliz porque eu passei batom, arrumei o cabelo, [não tomei banho, mas com um perfuminho, ninguém notou, eu acho] também saí de casa com marido e filho, foi divertido, mas com aquela coisa, aquela sensação indefinível de que eu não estou MUITO ali, como explicar isso, como se eu fosse uma observadora de mim mesma, uma personagem num filme, não a diretora do filme, mas a personagem e ao mesmo tempo a platéia, torcendo para a personagem morrer... De qualquer forma, por mais que eu busque aglomerações, não as encontro, porque o resto da população tem se trancado em casa... E está sendo muito divertido, de verdade, o medo do povo, não sei se é porque eu namoro a morte, eu gosto de ver o povo com medo da gripe, acho uma graça! Gripe suína, H1N1 de 2009, que matou 577 pessoas no Brasil, desde maio. Só um lembrete, quantos morreram de acidente de automóvel no mês de agosto de 2009? Mais de mil? Ah! Tá! Só pra saber o que eu preciso temer melhor. Fuja de aglomerações, mas não fuja de carro e nem moto, vlw?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...