Pouco a pouco vou desenvolvendo a consciência.

Sonhar com uma mulher deitada numa cama de casal. Quem é essa mulher? Essa mulher sou eu!!! É o meu corpo físico deitado ali que o meu cérebro não reconhece e nem vai reconhecer nunca. O meu cérebro não "quer" ver duas Sheilas. Ele sempre soube que eu sou uma só. Então como essa mulher deitada aí na cama de casal pode ser eu? Só percebo que sou eu depois que acordo, claro! Acordo e bato a mão na testa, dizendo:"Estúpida, olha para o rosto, detalhadamente!" Eu tenho um trauma danado de re-entrar no corpo físico. É apavorante e depois tem o lance da paralisia do sono. É uma experiência terrível. 1. Sensação de ser puxada pelas costas para baixo [já não é legal, prefiro andar para frente]. 2. Sensação de penetrar um rígido e frio corpo.[isso mesmo, um cadáver, sensação de entrar em um cadáver].3. Ver e ouvir em volta conscientemente sem poder mover sequer um músculo da face. 4. Pavor de ser enterrada viva, gritar e ninguém te ouvir, ver através das paredes, saber a localização das pessoas sem vê-las. 5. Que alívio, eu não morri![finalmente, poder abrir os olhos físicos e aliviada, constatar que o corpo físico não morreu]. Dã, é sempre no final do "sonho". Sempre tem essa mulher deitada na cama de casal...KKK, quem será essa "mulher mis..te..riooooo...sa"? Registrando isso uma outra cena se revela. Eu colocando o meu filho para dormir (no astral). Eu coloco o meu filho na cama e digo:"Dorme, dorme!" Ele não dorme quer brincar e... Uma outra pessoa aparece, o meu primo falecido o F. Eu insisto com o meu filho/F.:"Dorme, dorme!". Quem deita é o meu primo F. E ali temos dois. O meu primo e o meu filho. Os dois deitados na cama. Os dois ou o mesmo? Sempre quis saber se no desdobramento dos bebês, durante o sono, se eles saem para o astral na forma de bebê ou se saem na forma espiritual, assumem a forma da encarnação anterior??? Olhando a cena, não vejo os dois na mesma cama. São duas camas? Ou é a bendita visão 360º? Parece a mesma cama, mas não no mesmo quadro, parece uma estória em quadrinhos, entendeu? Outra cena, meu primo se deitando. Na minha cabeça meu filho havia se deitado. Na minha concepção é outra cama. Porém, usando uma visão bem crítica, os meus novos conhecimentos de projeção astral, eu sou obrigada a levantar uma questão intrigante: "O meu filho é encarnação do meu primo???????

Comentários

Unknown disse…
Lendo teu post eu iria te perguntar se teu filho é a reencarnação do teu primo.
Tenho uma amiga que perdeu uma filha com 1 ano e pouco, ela teve tumor no cérebro; antes da L. falecer a minha amiga levou-a até em batuque para ver se a salvava, não adiantou nada. Ela se separou do primeiro marido depois de anos e se casou novamente, engravidou e teve uma menina; a M. quando nasceu gostava das pessoas que a L. gostava, gostava de comer as mesmas coisas que a L. Um dia minha amiga foi numa reunião Kardec onde a médium era vidente e minha amiga perguntou sobre a filha, foi respondido que era a reencarnação da primeira; a menina gostou tanto da maneira que foi amada e tratada por ela que quis voltar, agora sem resgate só para alegrar a vida desta mãe.
Beijos no teu coração.
Anônimo disse…
Angela, é incrível, até o jeito de olhar dos dois é parecido...

xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...