"Mãe, você 'tá obcecada!!!"

A. me disse que eu estava obcecada só porque eu dei muita risada de um depoimento no Or%ut de um rapazinho de 13 anos que tinha se visto fora do corpo e estava desesperado! KKKKKK! Como eu não vou rir!?! Ninguém nos ajuda, a gente se lembra que estava projetado e todo mundo em volta quer nos convencer de que estamos loucos!!! E agora além de louca eu sou obcecada por viagem astral... Ninguém merece! Nobody deserves! Eu escrevo as minhas viagens astrais, isso eu faço para aprender e pesquisar e não para irritar. Quem achar que é loucura não tem problema, eu escrevo porque as impressões somem do cérebro após cinco minutos de acordado, sabia? Cada momento que passa são lindas impressõs vívidas que se esvaem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...