É pipoca de estufa...

É o fim da picada... A pessoa paga quase quarenta reais para assistir a uma animação em 3D e quando vai comprar a pipoca, ela está com quatro qualidades de valor agregado: murcha, sem sal, sem manteiga e fria. Reclamei, néh, é o papel do consumidor consciente, e olha que resposta surreal: "É pipoca de estufa!" Eu olhei para minha filha que não entendeu porque eu fiquei estupefata. Ela disse: "Mãe, quem nasceu para Playarte nunca vai chegar a ser Cinemark!". Eu falei: "A., discordo, é mister que um bom empresário não responde para o cliente, ele ouve. Fica calado. Joga a droga da estufa fora. Compra um daqueles pipocadores iguais aos do Cinemark. Os bons empresários não respondem: -'Ah, é, 'tá ruim mesmo, é pipoca de estufa.'" Não sei dizer o que eu senti no momento, eu estava na Avenida Paulista. Avenida Paulista é nome até de marca, não tem uma marca que chama Avenida Paulista? É um nome glamouroso, não é assim, uma Champs Eliseè, mas é um lugar conceituado, ou não é. Os proprietários dos imóveis na Paulista que abram os olhos, hein, não pense que a má qualidade do atendimento do cinema vai passar desapercebido! Uma economia com mercado competitivo selvagem, cobra comendo cobra, assim é o mercado imobiliário paulistano, deveria prezar melhor a sua marca. Quando um bebê chora, a mamãe verifica o que ele quer, se ela não verifica ele pára de chorar. Mas se não for atendido vai adoecer. Esse assunto Avenida Paulista ainda me encanta, já que foi escolhida para ser o principal ponto da cidade de São Paulo. Com a migração do alto nível de negócios financeiros e de serviços para a região do Itaim Bibi com uma clara tendência de deslocamento para a região da Av. Luís Carlos Berrini, e parece que está ficando cheio ali... Será que vão voltar para a Paulista, com aquelas pipocas murchas de estufa??? Gente, até depois de desabafar aqui neste blog ainda não acredito... Pipoca de estufa? WHAT DOES IT MEAN? By the way? Beg ur pardon??? Pipoca de estufa, kkkkkk, pipoca de estufa!!!
Fui à Paulista
ver a Era do Gelo Três
mastigando uma pipoca murcha de estufa satisfeita no meu casaco xadrez
(ai que rima clichê do cão - três e xadrez - mas depois dessa pipoca e do trânsito, não deu para caprichar muito mais, perdão leitorzinho, te amo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...