Caos na Saúde Pública - Taboão da Serra

No posto do centro de Taboão da Serra, as pessoas não são atendidas no mesmo dia em que procuram. Vocês vão dizer: "Essa moça pensa que está aonde? Nem no convênio as pessoas são atendidas no mesmo dia, nem no ambulatório médico!" Não, desculpem, me expressei mal; elas não são atendidas pela ATENDENTE. Só marcam vinte consultas por dia! Meu amigo pegou a senha 19 e não conseguiu marcar a consulta, porque alguém na frente dele teria marcado duas. Isso mesmo, no Brasil, na cidade da Taboão da Serra, no posto da prefeitura. Não marcam consultas para quem passar do número 20. Computador, agenda, telefone? Não existe nessa prefeitura. Meu amigo passou três horas na sala de espera para marcar uma consulta. Acho isso um desrespeito para com a população. Ao me contar, nota-se a tristeza por não ter um plano de saúde, mas não questiona o direito de ter saúde, garantido na Constituição...

Comentários

Anônimo disse…
Concordo com você em número, gênero e grau, e posso ser até mais específica com relação a unidade UBS mais desrespeitosa de Taboão da Serra, onde vc é tratado mau e porcamente por pessoas qeu mau sabem escrever o nome.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...