Parque da Água Branca - Momento de Inferno

Marido aproxima-se com aquele lindo bebê nos braços e chama para ir embora. Eu dei tchau para minhas recém-adquiridas amigas fofíssimas, deixando-lhes meu e-mail, e Marido pede para irmos ver os cavalos. Quis nos fotografar no caminho, mas quem disse que L. faz pose? L. só quer saber de ver os cavalos. Tenho transtorno bipolar isto me faz ter uns brancos e não me lembro de muita coisa, só Marido dizendo vou embora. Pega as coisas, filho, e some. Eu fiquei ali, olhando os cavalos. Vi um homem negro do outro lado das baias com um bebê nos braços e pensei que fosse Marido. Fiquei olhando os cavalos e piscando para a fêmea. As fêmeas mamíferas se reconhecem umas às outras. Olhei para todos os cavalos e seus olhares me revelaram seus sexos. A égua tem um olhar feminino e seus traços são equinos. Equino fêmea. Fiquei ali, sentindo aquela energia fêmea, não sei por quanto tempo. Olhei para todo o lugar e não vi Marido. Olhei novamente em todo o lugar e só estávamos eu e o tratador dos cavalos. Havia um baile da terceira idade e começou a tocar uma música do Roberto Carlos: Esqueça se ele não te ama... Esqueça se ele não te quer... [sentando no cocho seco dos cavalos beberem água] Não chore mais não sofra assim...[pensando no mau humor de Marido na garagem antes de virmos] Porque posso te dar amor sem fim [pensando: "teoria da sincronicidade é f...", essa música justo agora?] Ele não pensa em querer-te [cadê Marido? Meu remédio é agora, não é?] Te faz sofrer [lembrando da dor de ser abandonada ali no cocho do cavalo] e até chorar [chorando copiosamente] Não chore mais, vem Pra mim, vem [sendo chamada por Deus para chegar até ele] Não sofra, não pense Não chore mais meu bem [sendo consolada por Deus, sentindo conforto em não depender de Marido para ser feliz Esqueça se ele não te ama. [tirar Marido da minha vida?] Esqueça se ele não te quer.[ou deixá-lo ficar, sem esperar nada dele?] Acabou a música e começou a tocar um forró divertido. Levantei-me dali e fui conferir se o indivíduo com traços afeminados da raça equina era uma égua ou um cavalo. Yessss! Comunicação telepática hormonal funcionando bem, uma égua mesmo. Pena que possui uma variz imensa na perna! Que dó, aqueles seres fortes e livres presos em baias. Parece eu, mas minhas baias são mentais, porque o poder de me libertar das baias está em mim mesma, e eu não lanço mão do meu potencial latente. Acho que a primeira tranca da baia é Marido. Sincronicidade curiosa aquela música do Roberto tocar bem na hora que Marido me largou ali sozinha. E no meio da minha crise eufórica, fiquei desorientada, pois não tomei meus remédios, esqueci, e fiquei magoada por Marido ter me maltratado. Tendo ido ao parque para alimentar meus relacionamentos e lazer, voltei frustrada, Marido hoje (09/08) disse-me num ato falho: "Eu queria sair sozinho, e você mesmo estando mal, quis sair." Repeti: "Você queria sair sozinho..." Ele ensaiou uns balbucios e o telefone tocou (sincronicidade). Hoje, domingo, dia dos Pais, almoçamos na minha irmã, mas eu estou muito fraca, com sensação de formigamento nos braços, é de sustentar uma situação insustentável, e esta situação é o nosso casamento... Mas atendendo a uma promessa que eu fiz de ficarmos juntos até a morte e como eu não sou assassina, como não aguento mais a situação... Adeus mundo cruel...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...