Eu odeio eu odeio.

Viram que está na moda "Eu odeio"? Muitas pessoas que eu conheço, preservando as identidades, e qualquer semelhança não é mera coincidência:
"Eu odeio quando as pessoas usam uma roupa assim, assim, assim..."
"Eu odeio isso quando a pessoa fala tal palavra xis..."
"Eu odeio isso quando a pessoa faz uma cara desse modo..."
"Eu odeio isso quando a pessoa faz um gesto tal..."
"Eu odeio isso quando a pessoa age dessa maneira assim e assado..."
"Eu odeio isso quando a pessoa tem um formato de corpo dessa maneira..."
"Eu odeio o Ronaldinho, o Bush, a Ana Maria Braga, o Lula, o Hugo Chavez..., [e quem quer que seja o famoso odiável do momento]."
Estava pensando sobre as pessoas que odeiam... Interessante... Eu falei que tinha dó daquele cara da novela que fingiu que morreu e foi deixado algemado e sem dinheiro numa cama de hotel em Dubai. Olharam-me como eu fora uma extra-terrestre. Consegui encontrar um site aqui na net, era um site budista que perdoava todo mundo e não odiava nem o Hitler. Senti-me contemplada. Continuei pensando... Acho que vou escolher não odiar e nem falar eu-odeio-isso-quando. Respeitando o direito que você tenha de odiar-isso-quando. Mudei de idéia, para não ficar fora da moda eu também vou odiar:
EU ODEIO EU ODEIO ISSO QUANDO...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...