Angústia de mãe, sofrimento pouco? Experimente!

Experimente carregar um ser vivo durante nove meses, sendo um soh com ele! Depois amamente-o por seis meses! Depois vah trabalhar! Não estou falando de talvez, eh parece possível, parece normal, parece isso, parece aquilo! É bem simples: as mães trabalham fora, os filhos ficam com as avós ou em creches! Quando o Reis me explica isso fica bem fácil! Fica lógico, racional, simples! É o normal neh, da sociedade... Porém o meu coração fica tão pequeninho quando eu deixo o L. o domingo na casa da mãe! Tenho vontade de não ter tido esse filho, parece que seria melhor ter filhos de uma outra forma menos dolorida, talvez, ficar com ele, educá-lo e vê-lo crescer, né? Não sei é normal, todo mundo faz, ok, ok, mas para o meu coração não está nada ok. Neste exato momento estou chorando... Estou com saudades e ... a casa está tão...silenciosa... Dia seguinte... Braços cansados, depressão, talvez a angústia que eu senti afinal é originada em outra causa nham muyoho rengue-kyo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo