Churrasco na família

Incrível!!! Chorando no churrasco em família... Vontade de não ter tido aquele filho lindinho o qual não tenho condições de viver junto com...Saudades...A distância que nos separa é kármica? Eu não sei, o D. ficou estranho... Seu rosto se desfigurou e ele começou a dizer coisas sábias, profundas e misteriosas... Seu rosto ficou assim, ... inexpressivo.

O lado direito do rosto ficou com uma expressão de terceira pessoa, digamos. O pescoço pendeu para o lado direito. Olhou para mim fixamente, dizendo: Sheila: este ano que você passou longe do seu filho é apenas um breve momento na sua vida, em breve você estará dando todo o amor e atenção ao seu filho, o qual você sente falta. Breve, muito breve. Um ano é muito pouco perto do período de uma vida, uma vida dura, no mínimo 60, 100 anos... Seu filho não vai se lembrar desta distância, ele é feliz, vivendo aqui conosco. Ele tem saúde, está crescendo com a avó. Ademais, quantas avós sonham com a ventura de ter saúde e energia para cuidar de seus netos? Em breve, você também estará cuidando de seus netos. Isso é bom, entendeu?

Esta aparentemente foi uma mensagem mediúnica. Logo após dizer isto, o D. continuou fazendo o churrasco, como se nada dissera! Preparou a marmita da A. e ma entregou, dizendo: diga a ela que foi feita com muito carinho, ok?

Sim, D. Isto é muito, muito bom... Que tipo de entidade terrível vive aqui neste apartamento, a qual afastou o T. e da qual o Alto protege o meu filho? A minha filha também estahh afastada, a mais de dois anos!! Que Deus tenha a providência de afastar esta terrível energia da minha companhia!!! Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo