Educar um filho

Aos 35 anos estou mais cansada do que minha mãe, que tem mais de 50. Hoje fomos
á padaria, eu o Reis e nosso filho L. O garoto não paráva. Atirava o pão de queijo ao chão, chutava a mesa... Eu e o Reis dizendo: isso é feio, isso não pode, olhe as pessoas nas outras mesas, vê alguém fazendo isso? E ele nem ouvia, continuava sem parar um minuto... Dá uma grande preguiça, mas eu sei que tenho que continuar falando:
- Isso não pode!
- Ali não vais!
- Pegue este lixo!
- Guarde isto no lugar certo!
- Escove os dentes!
- Arrume a cama!
- Lave suas meias! Penteie seu cabelo! Ajude as senhoras idosas! Dê o lugar aos mais velhos! Estude este texto! Sai do computador! Coma à mesa, chega de televisão! Acho que eu vou gravar e vou apertando, temos de falar a mesma coisa todos os dias! Isto cansa-me, porém acho que o Universo de alguma forma acreditou que eu sou capaz de educá-los!! Que medo de fracassar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo