Dois passos para adiante e um para trás.

88
7
88
7
Foi o que descobrimos, eu e a psiquiatra (ela já sabia). Estou andando dois passos para a frente e um para trás, parece uma dança, não é? Hoje trocamos o antidepressivo, ao invés de Sertralina agora é Bupropiona. Vamos ver no que dá. Se dá uma animada, porque do jeito que eu ando sem graça, sem vontade pra nada, o Reis vai me trair... Já faz quase um mês...Que a gente não...Brinca de médico!Fiquei feliz de ter trocado o remédio, né a gente vai mexendo aqui, mexendo ali, uma hora funciona! A busca da espiritualidade está andando devagar...Por mais que eu estude o budismo, são inícios, não consigo saber o que é essa sensação... sensação de sentir...fé, certeza, acreditar, confiar...O ceticismo, a razão, o raciocínio, essa coisa cerebral, cerebrenta, cerebelenta, qualquer trava de raciocínio que não deixa essa emoção, vontade, essa fé, certeza manifestar-se.
Ainda assim repito nam-myo-oho-reguen-kyo. Vou repetindo, esperando que um dia eu acorde e sinta fé. Parece que deve ser muito bom, sentir fé. Estou estudando um budismo chamado budismo mahayana , o qual diz que não é pecado ser feliz ainda nesta vida... Tudo maravilhoso, mas o problema é que não tenho fé, e estou com medo que não existe sentir fé...

Comentários

Vitória disse…
Amiga virtual :
tive sempre depresão,creio ter-te dito que tentei várias vezes o suicídio e até me sentia frustrada de nem isso eu conseguir.Tomei anti-depressivos durante 14 anos.deixei o prozac há uns dois meses.deixei agora depois de 14 anos tbm,o xanax...depois de me ter liberto de outros mais tarja preta ainda ....
como?
Com a descida aos infernos...e subsequente FÉ...esse dom ,sim é uma dadiva de DEUS que procuras.PEDE e ser te á dado...pedeeee!!!E vais ter.Eu sou o testemunho vivo disso.Se precisares de mim ,estou aqui.vou te passar em mail o meu celular pq alguem fez isso comigo mts anos atras e nao me matei...conheci quem foi o cristo...nao vou a igrejas,nao sou religiosa,mas oro muito,estudo tbm varias religioes,budismo,leio tds os dias a biblia,hermogenes,sufismo e ando a ler outras correntes...todos estamos a desenvolver a nossa espiritualidade neste planeta e uns ajudamos os outros.
Chegará o dia em que terás a alegria de ser uma AJUDADORA...eu sei... bjjj um abraço...:)

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo