Nha-myo-oho-rengue-kyo

Ontem eu fui na reunião budista da Comunidade do Morumbi. Oh, u do not no IDEA... Foi muito, mas muuuuuito, muuuuuuuuuito legal!! A P. e a mãe foram junto comigo, foi da hora, porque a minha chefe também foi e pasme, ela parece uma hippie fora do trabalho!! Eu amei a filha dela, a B. Japonesa com bunda!! Lindinha!!!

Estou procurando na espiritualidade uma solução para o meu transtorno, e parece que a via do budismo vai ser uma prática que vai funcionar, ontem eu ri muito, mas não sei se é virada maníaca ou se é natural. Esse meu transtorno é horrível, tah mais pra virada maníaca, afinal tenho chorado a semana inteira!!!

Comentários

Vitória disse…
kkkkk...fico contente que tenhas encontrado um local,um grupo...seja uma mania ou não o importante é o Aqui e o Agora...força!;)
bjj.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo