Metas, metas e mais metas...

So...Afinal acabou o semestre mas o espírito massacrante da pressão por vendas continuou agora em julho... Enfim, pediram-me que cumprisse uma meta x para hoje e o resultado eh que não consegui, aliás não me foi facultado sequer tentar; tantas as tarefas me foram confiadas no trabalho. Risos... Bom, ao menos, as minhas metas pessoais eu cumpri:
1. Não chorei, nota 8
2. Não gritei com ninguém, nota 10
3. Não gritei com o Reis, nota 10
4. Fiz a minha caminhada, nota 10
5. Compareci ao trabalho, nota 10
6. Escovei os dentes, nota 10
7. Tive os cabelos penteados, nota 7(O Reis encheu o cabelo de creme ficou duro pra caramba, huah, huah, huah)
8. Fiz a cama, nota 7, faltou sacudir os lençóis
9. Molhei as plantas, nota 10
10. Dormi 9 horas, nota 8 acordei de madrugada com um calor danado, o Reis roncava ou era a barriga dele.
11. Fiz refeições com frutas, legumes, cereais integrais e proteínas. Nota 1000, incluindo salada!!!
12. Não exagerei na comida. Nota 5, porque exagerei no café e quase não bebi água.

Notas. Alguém que leia isto vai pensar que isto eh básico, mas para quem teve depressão ou tem alguém na família sabe que o simples ato de levantar da cama, para um deprimido, exige um tremendíssimo esforço e energia... Escovar os dentes, então... Sou uma vitoriosa, apesar de não ter cumprido a meta de vendas no trabalho. Aliás, cumprir a meta de vendas não é a minha prioridade no momento, e sim, estar no trabalho todos os dias. Não pretendo que a empresa compreenda isto, porém, é necessário que eu mesma compreenda. Um dos motivos que agravaram a minha saúde mental foi trazer qualquer insuficiência no cumprimento das metas como um fracasso pessoal. Hoje aprendi a respeitar a minha limitação e o meu ritmo. D-E-V-A-G-A-R. Existe tecnologia para que as pessoas andem mais devagar e possam ter qualidade de vida. Não adianta ter dinheiro e viver alienado da vida. Ser feliz é a prioridade do ser humano! Preciso repetir isto todos os dias e ás vezes preciso pedir para o Reis repetir isto. Se não entrar na cabeça, peço para a mãe repetir.

Comentários

Vitória disse…
li por alto....volto domingo de tarde...acho q te vou escrever em mail.....estas nota 7 sim...se me permitires vou orar por ti e vamos trabalhar juntas nossos problemas....iguais....quase...tbm dou notas ja estou habituada fiz analise psicoterapia etc,,,,enfim vou te escrever ...levanta a cabeça,vales mais do q pensas,um abraço desta tua amiga.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo