Plutão em Capricórnio desde oito de janeiro

Ah, engraçado! Depois de tudo na minha vida estar se reconstruindo em novas bases, eu achando que é uma perseguição dos deuses, descobri tarde demais como sempre que o planeta das mudanças violentas, da destruição mesmo entrou em Capricórnio. Nice! Voltei para o meu trabalho em 17 de janeiro... Que ódio!! Então afinal isto significa que todo o meu mundo material (Capricórnio é um signo de Terra), todo o meu mundo material vai ser destruído e reconstruído em novas bases!! Ok, ok, vamos pensar devagar em como eu quero organizar o meu trabalho, a minha rotina, as minhas contas! Ai, ainda bem que eu estou fazendo terapia!

Comentários

Anônimo disse…
para tudo existe solução. (escutar compositores barrocos e blues em dias de chuva...bom, penso que seja algo muito pessoal, cada um tem os seu gsotos, as suas vontades e o seus momentos. por alguma razão, são nesses dias que mais gosto de escutar Bach, Mozart, Handel, Vivaldi o uentão o lado blues de Eric Clapton, BB King, Joss Stone e até mesmo o jazz de Madeleine Peyroux, Stacey Kent. Muitos ficam tristes, mas, para mim, é motivo d alegria e entrelamento com a vida.) meu abraço.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo