Foi sonho ou viagem astral?

Noite de 06 para 07 de julho: Eu localizo uma mulher em algum lugar do Universo que escreve uma carta para sua filha Maria, explicando as razões pelas quais desapareceu... Uma longa e comovedora carta. Lindo sonho...
Noite de 07 para 08 de julho. Acordo chorando ainda. Eu sou a portadora da carta. Estou diante de Maria. Esta sorri ao saber das boas novas. Eu lhe conto tudo sobre o pai dela ter sumido sem dar notícia nenhuma. Conto que a mãe a procurara e sofrera muito com a distância da filha. Peço compreensão, que não julgue sua mãe. O desaparecimento da mãe afinal não foi voluntário...
Separação entre mãe e filha... Estou separada dos meus dois filhos... Foi apenas um sonho. Ou viagem astral? Quanto tempo esta mãe ficou separada da filha? O que eu tenho a ver com isso? Quem são estas duas mulheres? Quem é o homem que provocou tão dolorosa separação? Porque eu acordei chorando e tão emocionada?
Deus, ajude que, se eu fiz alguém sofrer em outra vida, ajude que esta pessoa me perdoe, e que eu também me perdoe, e Deus faça que eu atinja compreensão... Estou sofrendo com a distância dos meus dois filhos...
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo