Uff! Viver, viver, viver...

Viver eh uma coisa super enfadonha... Hoje fui para o trabalho, trabalhei, trabalhei, trabalhei e me cansei...Depois fui para o mercado comprar coisas para o jantar... De novo, jantar é todo o santo dia, jantar, jantar, jantar, tomar banho... Repetição de eventos, não é à toa que a gente deprime Ugh... Enfado de vida... Casimiro de Abreu...Você que estava certo, mais vale a pena morrer... Estou muito cansada...Muito triste... O Reis chega do trabalho e não fala nada, ontem foi a mesma coisa... Chega do trabalho, fica calado, eu o abracei, mas ele ficou tenso, duro, qual é? Chega não fala nada e quando é hora de deitar quer falar... eu acho que cama é lugar de dormir e não falar...Estou tão triste porque além disso a A. não gostou do jantar que eu fiz...

Enfado de vida... Acho que não deveriam obrigar a viver pessoas que não gostam de viver. A pessoa assinava um termo e os médicos a matavam silenciosa e confortavelmente... A pessoa arrumava tudo, os filhos, o trabalho, deixava tudo providenciado... Todo mundo aceitava, ninguém ficava olhando para a gente como se querer morrer fosse a coisa mais absurda do mundo!! Cansei de tudo, esses tratamentos caríssimos e intermináveis, essa psicóloga falando que vale a pena... O que vale à pena? O que? Estou é moída... Todo mundo acha normal, levantar ir para o trabalho confortavelmente, passar no mercado, fazer o jantar...

Comentários

Vitória disse…
És tão igual a mim há uns anos atrás que até acho engraçado!
Esse aborrecimento em relação ao trabalho,à rotina,a falta de afeto num relacionamento,os dissabores da vida do dia a dia...tudo isso ,não merece que tenhamos a nossa energia esvaída.Permite-me um conselho:
-Fala ao contrário...ou seja..mesmo que o dia esteja sendo ruim...afirma,escreve o contrário.Não é mentir,não é esconder,não é deixar de desabafar...
É uma questão de "Neurolinguistica",ciência exata no momento.Se perguntares a alguma pessoa religiosa que tenha estudado bem a biblia dar=te-á os versiculos biblicos do velho testamento em que um fulano colocou umas vacas prenhas em frente de varas de vidoeiro listradas e de tanto ver as manchas as vacas sairam preto e branco ...ou seja..."fazer a 4 dimensão...imaginar,olhar lindas coisas,falar o que se quer como se fosse real....por isso ,por ex,meu e mail ficou "VITORIASEMPRE",kkkk...Sempre digo que tenho qd quero vir a ter...testa e depois me contas...
Para já eu sei que amanhã vais ter muitas surpresas ,muita alegria e o R vai falar qd tu esperares e ñ qd tu ñ queres...kkkk...desculpa...mas me deu vontade de rir essa cena...dias felizes,sempre! :)))

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo