Freitag, friday, sexta-feira

Ah, não sei porque as pessoas curtem tanto quando é sexta-feira!!! C. estava com cólicas menstruais, mas com exceção dela, todos estavam radiantes!! Eu eh que não entro nessa onda. Eh o dia que me lembro que L., meu filho não mora comigo, que o Reis não cabe no meu apartamento!! Quero sair, mas as finanças me podam. Campos do Jordão no inverno é lindo,, mas não toh nem um pouco a fim de ir com roupa xumbrega. Quero ir igual a todo mundo, de Ferrari, bota de grã-fina. Almoçar sem sequer olhar o lado esquerdo do cardápio!! Hospedar-me corretamente. Enfim, não é??

Paranapiacaba?? Pode ser, está havendo um festival de inverno lá também. Depois bloggo os preços!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Métodos eficazes para evitar o suicídio...

Bichomania versus Petzoo